quarta-feira, 27 de março de 2019

Meu trabalho como pet sitter.

          Em outubro do ano passado eu resolvi expandir a minha experiência/vivência com cães e gatos e comecei um projeto pessoal/profissional de pet sitter e hospedagem familiar para pequenos animais.

          E como isso funciona? No caso do serviço de pet sitter, eu vou na casa ou apartamento em que vive o animalzinho e cuido dele enquanto seus tutores (pais) estão ausentes por motivos de viagem, por exemplo.

         Para dar mais credibilidade e segurança para ambas as partes (tutores e eu) nós assinamos um contrato de prestação de serviços detalhando tudo que será feito nas visitas diárias, duração das mesmas, prazo para pagamento, dados bancários e etc.

          Confesso que quando criei o perfil do pet service no instagram (@raitepetservice) eu imaginei que a procura ainda fosse demorar um pouco para acontecer, mas de cara eu fechei um contrato para cuidar de 3 gatinhos por 11 dias.
           
          Abaixo, seguem imagens que explicam um pouco mais sobre o serviço que desempenho como pet sitter: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário